segunda-feira, 12 de abril de 2010

Por que Suvaco de Rato?

Bom dia, boa tarde e boa noite, afinal não sei a que horas do dia você vai ler essa obra prima.
Você deve estar se perguntando: "Será que o pé de kiwi é na verdade um urso?" ou também "Por que raios colocar esse nome em um blog?".

Quem viveu nos tempos dourados de Bananas de Pijama, Ursinhos Carinhosos e, principalmente, Castelo Rá-Tim-Bum já sabe a resposta para esse enigma cruel e avassalador. E a resposta é simples:


O Ratinho do Castelo, que sempre vinha correndo em seu super radical carro iradíssimo, nos contar boas novas e dar conselhos maravilindos para nossa sobrevivência. A foto já explica tudo, em um dia qualquer, em que esse Ratinho só queria tomar um Milk Shake de Nutella (HÁ) e dar conselhos para a juventude deturpada por Menudo e Dominó, o MITO surgiu.

O dom musical desse memorável amiguinho foi colocado à prova, porém esse velho lobo do mar nunca abriu mão de um desafio e se jogou de corpo e alma nessa parada. Resultado: ele criou o maior sucesso musical da TV brasileira, quisá da história da rádionovela paquistanesa, a música "Banho é Bom".

Com uma letra genial inspirada em grandes filósofos como Platão e Tiririca, e com uma melodia de deixar o É o Tchan com dor de cotovelo, o Ratinho (que de inho não tem nada) simplesmente revolucionou a história da música didática. E em uma das nostálgicas cenas desse clipe digno de Hollywood (leia-se Rólíúoadi) ele aparece lavando o suvaco. ISSO MESMO lavando o suvaco, QUEM PODERIA IMAGINAR QUE RATOS TINHAM SUVACO? Biólogos de todo mundo se chocaram a saber de tal evento, o índice de caraca (biscoitinho) no suvaco de crianças no mundo diminui em 98%. Os outros 2% eram compostos de crianças que moravam na cidade de Timotio e não tinham acesso e nem mereciam a tal conhecimento.

Esse Ratinho marcou gerações, e ainda marca! Essa é minha humilde homenagem a essa personalidade imenssurável! POSSO OUVIR UM AMÉM?
Só me resta dizer uma coisa: "Tchau preguiça, tchau sujeira!" (cry)



confira o vídeo nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=cTycyMhBPY8



10 comentários:

  1. Kkkkk.. ve não presta hauhauah adorei hauhau

    ResponderExcluir
  2. chorei de rir! k
    seguirei fielmente o suvaco de rato :B

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu que ainda duvidei da sua coragem e achei que esse blog fosse conto da carochinha :P haha mara!

    ResponderExcluir
  5. existem dois tipos de pessoas no mundo, né: as podres e as muito podres. adivinhe em qual grupo vc se encaixaa? hahah

    ResponderExcluir
  6. a foto com o nome do blog é a única coisa que presta! :B

    ResponderExcluir
  7. maneirissimo!!! suvaco de rato promotion!
    agora meus problemas acabaram!!!
    ahuahuahu
    \o/

    ResponderExcluir
  8. Putz mto fera cara
    xorei de rir aqi :P

    AMÉEM!!

    ResponderExcluir