segunda-feira, 19 de abril de 2010

PROMOÇÃO - Você no Suvaco de Rato

Primeiramente desculpem a minha demora com essa promoção, e não, não vou falar de ratos dessa vez! Vou falar de algo melhor, algo nunca visto antes!!111

Está oficialmente aberta a promoção: Você no Suvaco de Rato!

E é muito fácil participar, você só precisa tirar uma foto segurando uma plaquinha escrito Suvaco de Rato. A foto mais criativa vai ganhar uma música cantada por mim (NÃAAAAO), a música é surpresa (nem eu mesmo sei o que vou fazer kkkk).Todas fotos mandadas vão ser exibidas aqui no blog, mas apenas uma será a grande campeã, ou perdedora. rs
Mande sua foto para este email: matheus_antonieto@hotmail.com

Aí vão algumas dicas de fotos:


Você pode fazer como o Tigre vesgo e tirar no seu cantinho especial

Poderá tirar uma foto ao ar livre, como o Jacaré da Caneta fez

Fantasiado..

Tirar a foto com a galera reunida

E por que não no seu carro? (note o Tigre Vesgo bicando a foto)


Essa promoção vai funcionar até quando eu quiser, ou até eu me tocar que ninguém além de mim e meu tio Robson lê isso.


Boa Sorte!


2 comentários: